Sobre a Mobiloc

Trabalhamos duro para oferecer os melhores Produtos Hospitalares do mercado à um preço acessível

A Mobiloc nasceu em 2017 como resultado da experiência de Alexandre e Carlos com o mercado de materiais médicos e hospitalares.

Atualmente, nossa empresa é especializada em fornecer soluções para hospitais, laboratórios, clínicas, consultórios, centros de estética e beleza, profissionais da área da saúde e aqueles que trabalham com bem estar pessoal. 

Temos como objetivo principal a satisfação de nossos clientes, e foi com esse foco que ao longo dos últimos três anos conquistamos não apenas clientes, mas verdadeiros parceiros de negócios. 

Em três, após a publicação da nossa loja virtual, iniciamos uma nova etapa, na qual através da nossa loja virtual começamos a atender todos os tipos de consumidores. Tudo isso através de uma plataforma de comércio eletrônico moderna e totalmente segura.

Buscamos inovação em produtos da linha médico hospitalar. Trabalhamos com produtos capazes de promover a melhora na qualidade de vida. Trabalhamos com uma equipe focada em humanização, responsabilidade e conhecimentos técnico por meio de treinamentos e capacitação sobre os produtos que comercializamos.

E nossa história trata justamente disso: desde o início das atividades da Mobiloc, temos como principal objetivo garantir um excelente suporte para que você possa adquirir equipamentos de qualidade, de forma rápida e com preço justo.

Essa vontade nasceu quando notamos que as pessoas que precisavam de um equipamento para melhorarem sua qualidade de vida tinham de percorrer um longo caminho para conseguir os materiais que precisavam para dar continuidade a tratamentos médicos em suas casas, a Mobiloc surgiu.

Existe uma grande diversidade de equipamentos médico hospitalares que podem ser encontrados na Mobiloc. A venda online é feita com toda a facilidade e segurança e, você pode escolher exatamente o que precisa. Além disso, contamos com uma equipe de atendimento ao cliente capaz de sanar suas dúvidas e auxiliar no que for preciso.

E, por você, não poupamos esforços para levar para a casa de cada um que confia parte da sua saúde a nós os melhores equipamentos médicos e para hospital domiciliar.

Hoje contamos com diversos produtos voltados para a manutenção da qualidade de vida de pessoas com diversas necessidades.

Precisa dormir melhor? Temos todos os equipamentos de CPAP que seu médico recomendar, bem como máscaras para que você se adapte de forma melhor e mais rápida a um novo sono.

Temos também cadeiras de rodas para atender à diversas necessidades, levando mais mobilidade para você.

Quem você mais ama precisa de mais atenção? Andadores, cadeiras de banho, camas adaptadas e até mesmo uma mesa adequada para refeições no leito também fazem parte da nossa carta de produtos.

Seja atendendo à recomendação médica, ou te ajudando a suprir necessidades que antes você nem sabia que tinha, é sempre um prazer para nós encaminhar o melhor atendimento, o melhor site e o melhor produto, com o melhor preço, até a sua casa.

E é para que nosso compromisso com o seu bem estar se cumpra desde o seu primeiro contato conosco, que garantimos, dentre outras vantagens – como assessoria, para que você sempre tenha os equipamentos mais adequados para a sua necessidade -, que todos os nossos produtos possuem garantia de loja, por 12 meses.

Essa é a nossa forma de garantir que você tenha mais bem estar: fornecendo produtos e serviços de qualidade, vários canais de atendimento e, ainda mais do que tudo isso, honestidade.

É o nosso jeito de fazer com que aquilo que nutriu a Mobiloc e a fez, hoje, ser a empresa de que nos orgulhamos por gerir, também se espalhe por todos os nossos clientes através da qualidade de vida que tanto prezamos e queremos levar até você.

O que eles disseram

Veja o que as pessoas andam dizendo sobre a Mobiloc

Do atendimento inicial, onde busquei informações dos produtos à retirada, tudo foi realizado com excelência. Pronto atendimento, funcionários muito educados e gentis.
Márcia Marques
Atendimento rápido, fácil e material maravilhoso. Parabéns!
Simone Vieira da Costa
Atendimento rápido e cordial. Esclarecem as dúvidas com toda a simpatia.
Rosane Santos Franco de Sá

É simples! Olha só: Para que você possa solicitar um orçamento, basta acessar nossa página de contato clicando aqui e inserir os dados solicitados.

Além dessas informações, é fundamental que você também informe o CEP em que a encomenda será recebida para que possamos fazer o cálculo do frete.

Tão logo tenhamos o seu orçamento, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você através do e-mail informado no ato do cadastro.

As dúvidas técnicas são comuns e na Mobiloc é muito fácil tirá-las!

Na página do produto pelo qual você se interessou é possível tirar todas as suas dúvidas técnicas, tais como materiais do produto, configurações de energia e dimensões.

Basta que você role a página do produto e acesse “informações técnicas”, exatamente ao lado da descrição do produto.

Nesse campo você encontra todas as informações pertinentes ao produto e pode decidir com mais clareza sobre qual pode melhor te atender.

Mas se suas dúvidas persistirem, não hesite em entrar em contato conosco clicando aqui. Será um prazer te ajudar!

Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está foi cancelado, não se preocupe!

Pode ter ocorrido algum problema na comunicação do nosso sistema de pagamentos com a operadora do seu cartão.

Você pode tentar finalizar seu pedido utilizando outra forma de pagamento, como boleto bancário, ou tentar fazer contato com a sua operadora de crédito.

Nosso sistema não nos mostra o motivo da recusa do pagamento por questões de segurança e para contribuir com a proteção da sua privacidade na web.

Entre em contato conosco e nossa equipe irá confirmar todos os dados para garantir que todas as informações estejam corretas!

Se você precisa adquirir mais de cinco unidades de um mesmo produto da Mobiloc, por favor, fale conosco.

Temos valores mais competitivos para orçamentos de atacado e será um prazer negociar com você.

Caso você tenha recebido um cupom de desconto, utilize-o em nosso carrinho.

Basta adicionar o código do seu cupom no campo “Cupom” no momento de fechar a sua compra na Mobiloc.

Para ter acesso a todos os nossos produtos, navegue por nossas categorias: móveis hospitalares, CPAP, equipamentos hospitalares e hospital domiciliar.

Se você não está encontrando um produto específico em nossas categorias, faça uma busca clicando na barra que acompanha o ícone de uma lupa.

Caso você deseje saber a respeito da reposição de estoque de algum produto que você esteja procurando, fale conosco.

Todos os nossos produtos possuem garantia de loja por 12 meses.

Caso você constate que um produto adquirido na Mobiloc apresenta falha, vício ou defeito em seu funcionamento, fale conosco.

Registre o acontecimento por meio de foto ou vídeo e, aprovada a substituição do seu produto, acionaremos sua garantia.

Você pode consultar todas as regras a respeito da Garantia Mobiloc clicando aqui.

Você pode ver pessoalmente cada um dos nossos produtos, desde que realizado agendamento prévio através do nosso fale conosco.

Através dele você também terá acesso ao nosso endereço e ao horário em que estaremos prontos para te receber.

A Mobiloc conta com loja online há três anos e, desde então, tornou-se uma empresa especializada em fornecer soluções, equipamentos e mobiliário para clínicas, centros de estética e beleza, consultórios e hospitais.

Você pode obter mais informações da Mobilic acessando a página sobre nós.

Se você deseja conhecer opiniões de outros clientes sobre a Mobiloc, acesse o site Reclame Aqui e no Yourviews.

Em todas as páginas dos nossos produtos você pode verificar o prazo de entrega e o valor do frete de uma forma simples: basta inserir o código postal no campo informado e clicar em calcular.

Para pessoa física a Mobiloc oferece formas de pagamento que se ajustam à sua necessidade: 10% de desconto à vista, por meio de boleto bancário ou de transferência eletrônica, ou ainda em 6x sem juros no cartão de crédito.

Para pessoa jurídica oferecemos também o boleto bancário parcelado mediante aprovação de cadastro.

Para que você possa fazer a retirada do seu pedido, é necessário informar à Mobiloc no momento da seleção do frete, na tela de pagamento.

Assim, é possível retirar seu pedido em uma das nossas filiais, com horário agendado para atendimento.

Para Prefeituras e demais compras por meio de Licitações os meios de pagamento que a Mobiloc aceita são os já mencionados.

Não aceitamos pagamento por empenho.

Para que você possa fazer alterações no pedido já realizado, por favor, entre em contato via fale conosco ou via chat, que abre automaticamente quando você acessa nosso site.

Assim é possível fazermos rapidamente qualquer adição, remoção ou troca de itens, evitando trocas depois do recebimento do produto.

Caso você tenha recebido um produto avariado, é fundamental que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@mobiloc.com.br.

Grave um vídeo ou registre as avarias por meio de fotos e encaminhe juntamente com a descrição do ocorrido o número do seu pedido.

Dessa forma conseguiremos localizar rapidamente o seu cadastro e sua compra e respondê-lo de forma ainda mais rápida.

Caso seu pedido esteja atrasado, por favor, entre em contato conosco através do e-mail previsao@mobiloc.com.br.

Através desse e-mail conseguiremos verificar as razões do atraso e também lhe informar uma data aproximada para que a sua entrega possa ser realizada.

Se você recebeu apenas parte do pedido feito na Mobiloc, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sac@mobiloc.com.br.

Informe-nos, por favor, o número do seu pedido e os itens faltantes para que possamos verificar o ocorrido e regularizarmos a situação.

Se você precisar da segunda via da sua nota fiscal eletrônica, basta entrar em contato conosco através do e-mail financeiro@mobiloc.com.br informando o número do seu pedido.

Assim podemos encontrar rapidamente o seu cadastro e emitir uma segunda via da sua nota fiscal.

Caso o seu boleto de pagamento tenha, por qualquer razão, vencido antes do pagamento, basta que você entre em contato conosco através do e-mail financeiro@mobiloc.com.br.

Através deste contato, por favor, forneça o número do seu pedido, assim podemos localizar rapidamente o seu cadastro e gerar a segunda vida de boleto bancário.

Para que possamos fazer a negociação de pagamento em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3090-4336.

No menu eletrônico, por favor, digite a opção correspondente a “financeiro”, para que entre em contato diretamente com o departamento responsável pela regularização dos pagamentos.

Garantia e Proteção de Dados

Nós garantimos não só que você tenha acesso aos melhores produtos e serviços para a promoção da sua qualidade de vida, mas acreditamos que a confiança que você deposita em nós deve ser muito valorizada.

Por isso, todos os nossos produtos têm garantia de troca, seja por defeito, seja por sua insatisfação – o que nós trabalhamos arduamente para que não aconteça -, seguindo rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais sobre o que nós garantimos quando você compra na Mobiloc:

1 – Nós garantimos que todas as suas compras tenham garantia de loja por 12 meses

Todas as trocas são feitas pela Mobiloc, que garante proteção para todas as suas compras pelo prazo de 12 meses. Com isso, garantimos menos burocracia, menos complicação e mais tempo para o que importa: sua qualidade de vida.

Conheça as regras da garantia, que asseguram a sua compra:

1.1 – Ao constatar que seu produto adquirido na Mobiloc apresentou qualquer defeito, nos contate através da Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3090-4336, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou do e-mail sac@mobiloc.com.br para que possamos prosseguir com a análise da sua troca;

1.2 – Através desse contato serão solicitados vídeos ou imagens que registrem o vício ou defeito do produto, que deverão ser enviadas para o e-mail sac@mobiloc.com.br para que possamos realizar o procedimento de troca;

1.3 – Se for constatado defeito técnico ou mesmo de fabricação em seu produto, nos contate imediatamente. Caso aprovada a troca, dentro do prazo de 48 horas faremos todo o procedimento de troca ou de devolução a partir da própria Mobiloc, sem necessitar buscar ajuda do fabricante ou de assistência técnica.

1.4 – Se você notar, no ato da entrega, que seu produto é diferente daquele que foi comprado conosco, por favor, recuse imediatamente a entrega. Caso depois de tê-lo recebido note que o produto não é o que você comprou, solicite a troca em até sete dias corridos a partir da data em que foi recebido.

1.5 – Nós fazemos a troca dos produtos adquiridos em nosso site somente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente. Por favor, não troque nossos produtos diretamente em lojas físicas, ainda que sejam do fabricante para que nosso contrato de garantia não seja rompido. Da mesma forma, não podemos fazer a troca de produtos que não foram comprados conosco.

1.6 – Se o produto que você adquiriu não estiver mais disponível em nosso estoque, fornecemos as seguintes opções:

  • Vale-compra no valor do produto e do frete, caso tenha sido pago, para que outro produto possa ser adquirido em nosso site;
  • Troca por qualquer outro produto de nosso site do valor integral do produto e do frete, caso tenha sido pago;
  • Reembolso do valor integral do produto e do frete, se tiver sido pago.

2 – Se o produto não era o que você esperava, garantimos seu direito de arrependimento

Conheça o procedimento para garantir o seu direito de arrependimento:

2.1 – Caso o produto que foi encaminhado até a sua casa não seja aquele que você estava buscando ou não é exatamente como você pensou que seria, garantimos em até sete dias o seu direito de desistir da compra. Basta nos comunicar através da Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3090-4336, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou do e-mail sac@mobiloc.com.br, para que possamos instruir como devolvê-lo para análise. Caso seja constatado que o produto está em perfeitas condições de uso, procederemos com a finalização do protocolo de devolução. No entanto, caso o produto não atenda mais às suas características originais, não poderemos prosseguir com a finalização da devolução.

2.2 – É imprescindível que o produto seja devolvido para análise em sua embalagem original, contendo todos os seus manuais e acessórios e nota fiscal original, bem como demais itens que possam compor o produto. A falta desses itens pode levar à recusa do protocolo de devolução.

2.3 – Tendo o protocolo de devolução aprovado, a Mobiloc irá restituir ao cliente os valores pagos pelo produto, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado. A forma de devolução será feita da seguinte maneira:

  • Depositaremos em conta corrente indicada pelo consumidor todos os valores pagos em até cinco dias úteis;
  • Faremos o estorno em cartão de crédito em até dois dias úteis.

Essas duas modalidades de reembolso dependem da opção de pagamento feita no ato da compra na Mobiloc.

As compras estornadas em cartão de crédito podem ocorrer em até duas faturas, a depender da data de fechamento do cartão de crédito. Para mais informações a respeito do reembolso para o seu cartão, consulte o seu banco ou a sua operadora de crédito.

2.4 – Os prazos acima citados só começam a ser contados a partir do recebimento dos produtos devolvidos pelo cliente em nossa Central de Distribuição.

A sua segurança digital é levada a sério por nós, da Mobiloc.

Nós sabemos o quanto os seus dados pessoais como nome completo, CPF, endereço, endereço de e-mail e até mesmo dados como o seu cartão de crédito estão sujeitos à fraudes e a mau uso por pessoas mal intencionadas na web.

Por isso, criamos protocolos de segurança que vão te permitir navegar, escolher e fazer as suas compras em nosso site.

No entanto, a sua atenção é parceria é sempre muito importante para que sua experiência seja segura.

Verifique sempre, e em qualquer site em que seus dados pessoais forem solicitados para fazer um cadastro ou uma compra, se os seus protocolos de segurança estão ativados.

Na barra de endereço de um site seguro você encontrará, antes do nome do site, um cadeado fechado.

Esse é um sinal de que este endereço é seguro, tem protocolos de segurança ativos e que é um bom lugar para que você possa realizar as suas compras.

E aqui na Mobiloc você sempre encontrará esse ícone porque a sua segurança é, para nós, assunto muito sério.

Por conta disso, também nos comprometemos a não utilizar, vender, divulgar, expor ou fazer qualquer uso dos seus dados pessoais, a não ser que isso seja autorizado por você para a utilização das suas avaliações sobre produtos, por exemplo, em campanhas da Mobiloc.

Nos comprometemos também a manter sigilosamente – até mesmo para nós – os números do seu cartão de crédito que, porventura, possa ser utilizado para concluir a compra de qualquer um dos nossos produtos.

A plataforma de pagamento que utilizamos omite, por si só, os números do seu cartão, apenas deixando os últimos quatro dígitos para eventual verificação de segurança que façamos para, por exemplo, prosseguir com um estorno, caso você o solicite.

Ressaltamos também que a nossa Central de Atendimento ao Cliente não está, de nenhuma forma, autorizada a solicitar dados como o seu número inteiro de cartão de crédito.

Pode ser que, porventura, solicitemos a confirmação de dados pessoais, como nome completo, CEP de sua residência ou CPF, mas só o faremos a fim de conferir se os dados informados em atendimento telefônico, e-mail ou formulário são compatíveis com aqueles informados no cadastro de sua compra e, assim, garantir a sua segurança.

Todos esses mecanismos de segurança de informações pessoais e financeiras estão de acordo com protocolos adotados por grandes empresas do Brasil e de todo o mundo e são sempre atualizados a fim de proteger você, nosso cliente, e também a Mobiloc enquanto empresa, seu grupo diretor, colaboradores e proprietários.

Isso faz com que estejamos sempre atentos a qualquer indício de fraude, seja para compra, restituição de compra ou qualquer outra forma maliciosa de cibercriminosos terem acesso a qualquer dado ou informação pessoal do nosso cliente.

Para nós, saúde e segurança são coisas muito sérias e estamos sempre mobilizando esforços para garantir que você, sempre, tenha acesso às melhores soluções para garanti-las, seja na web, em sua casa ou em ambiente hospitalar.

 

Rolar para cima
Abrir Chat
Tire sua dúvida agora com um atendente.