Cadeira para Coleta de Sangue

Exibindo todos 5 resultados

Descrição
As Cadeiras para Coleta de Sangue da Mobiloc são as maiores parceiras de laboratórios de análises clínicas, hospitais, centros hospitalares e até mesmo para clínicas que façam administração de medicação intravenosa.

Além de oferecerem total conforto para o paciente, também são ideais para o profissional que irá fazer a coleta ou a administração de medicamento.
O que é e para que serve a Cadeira para Coleta de Sangue?
A poltrona hospitalar para coleta de sangue é um equipamento hospitalar imprescindível para clínicas, hospitais ou laboratórios de análises clínicas.

Com ela, é possível acomodar o paciente que irá realizar a coleta de sangue de forma confortável sem comprometer o trabalho do técnico que irá fazer a coleta.

Como as cadeiras para coleta de sangue são equipadas com suportes para que o paciente possa acomodar tranquilamente seu braço, o profissional fica o tempo todo em uma posição ergonômica para realizar seu trabalho.
Benefícios e vantagens do uso da cadeira para coleta de sangue
Ao utilizar uma cadeira para coleta de sangue com suporte ou mesmo com uma braçadeira é possível oferecer mais conforto e segurança para o paciente que será submetido à coleta de sangue ou mesmo a um procedimento como hemodiálise.

Sua principal vantagem é acomodar corretamente o paciente para que seja realizado o procedimento necessário sem comprometer o trabalho do profissional que irá realizá-lo.
Como funciona a cadeira para coleta de sangue?
A cadeira para coleta de sangue ou cadeira para laboratório de análises clínicas pode ser um equipamento acoplado com suporte, bastando, para o seu uso, descê-lo para acomodar o braço do paciente que será submetido à coleta de sangue.
Como escolher uma cadeira para coleta de sangue ou para hemodiálise?
Na hora de escolher a cadeira que você irá adquirir para sua clínica ou laboratório de análises clínicas, é essencial atentar para a qualidade dos materiais que compõe o produto.

Esteja atento à composição metálica dos seus suportes e ao revestimento da poltrona, verificando, sempre, se são de fácil higienização.
Como utilizar a cadeira para coleta de sangue?
Para utilizá-la corretamente, faça a higienização de todas as superfícies antes e depois de fazer o atendimento do seu paciente com álcool líquido 70% e depois de seco, acomode seu paciente para executar o procedimento necessário.
Dicas de compra de cadeira para coleta de sangue ou cadeira para hemodiálise
Ao escolher a sua primeira cadeira para coleta de sangue ou para hemodiálise, leve em consideração qual será o seu uso.

Será, apenas, para uma pequena demanda de pacientes que necessitarão fazer a coleta de exames em sua clínica ou terá numerosos pacientes do seu laboratório de análises clínicas?

A depender da sua resposta, é necessário buscar por um equipamento que tenha os acessórios que mais facilitem o trabalho de sua equipe técnica!
Dicas de uso e manutenção das suas cadeiras para coleta de sangue
Um dos principais fatores que podem comprometer com mais rapidez a vida útil da sua cadeira para coleta de sangue é a falta de manutenção.

Esteja sempre atento aos suportes, soldas e correta armazenagem das cadeiras da sua clínica ou de seu laboratório, evitando sempre que possível o contato prolongado com água, por exemplo. Isso pode fazer com que a estrutura metálica oxide, comprometendo a durabilidade da sua cadeira.
Conselho e recomendação profissional
Para a Mobiloc, o conforto do paciente não pode nunca ser minimizado e nem se pode poupar recursos na hora de promovê-lo.

No entanto, ele deve ser sempre acompanhado do conforto e da segurança laborativa do técnico que irá executar todos os procedimentos solicitados pela equipe médica.

Por isso, recomendamos a poltrona para coleta de sangue, pois ela contém acessórios que garantem não só o conforto do paciente na hora da realização dos procedimentos necessários, mas a segurança do técnico também, sobretudo por ter braços mais altos e apoio regulável.

Rolar para cima
Abrir Chat
Tire sua dúvida agora com um atendente.