Mais Visões

Mesa Auxiliar Hospitalar Sem Rodizios

Cód.: 1115
Clique e veja!

Descrição

Tem um ambulatório onde cuida de muitos pacientes que estão em recuperação de cirurgias, doenças ou mesmo acidentes e, por isso, precisam receber medicação frequentemente e substituir ou aplicar curativos?  Já pensou em adquirir uma Mesa Auxiliar Hospitalar?

O mobiliário do local em que você trabalha já não é capaz de atender a demanda e, por isso, seus enfermeiros reclamam que perdem constantemente remédios, instrumentos como termômetros ou mesmo curativos?

Já começou a busca por novos móveis, mas todos os que encontra não servem para os propósitos de seu hospital ou, quando se encaixam no que você busca, custam muito caro?

Mais sobre a Mesa Auxiliar Hospitalar:

Desenvolvida para facilitar o dia a dia de enfermeiros em salas de medicação, a mesa auxiliar hospitalar permite o armazenamento, transporte e carga de remédios, termômetro, estetoscópio, curativos e tudo o mais que você precisar para cuidar de seu parente ou conjugue.

Feita com aço e com acabamento epoxi, a mesa auxiliar hospitalar possui excelente qualidade, sendo confeccionada com tubos redondos e prateleiras, estas confeccionadas em chapa de aço epoxi, tecnologia que aumenta a durabilidade desse produto e permite que você acondicione cada um dos itens de forma segura e muito prática.

Além disso, ela é leve (pesa pouco menos de dez quilos) e super fácil de transportar, já que conta com rodízios que permitem que ela deslize pelos cômodos.

Ficou interessado na Mesa Auxiliar em Aço? Confira também nossa versão em Aço Inox.

Especificações

Material Aço
Peso 10 Kgs
Medidas 40 cm x 80 cm x 80 cm (L x A x C)
Rodizios Não
Garantia Doze Meses
Desculpe, este formulário não está mais ativo.

Avaliações de Clientes