Mesa para Refeição Hospitalar

Exibindo todos 2 resultados

A mesa de refeição hospitalar é um dos equipamentos hospitalares e voltados hospital para tratamento domiciliar que mais conferem liberdade e, sobretudo, autonomia para quem está sob tratamento médico.

O que é e para que serve a Mesa de Refeição Hospitalar?

As mesas de refeição hospitalar são itens essenciais para que as pessoas que estão em tratamento médico possam desfrutar de seus momentos de alimentação com independência, conforto e mais segurança.

Elas são facilmente transportadas pelo quarto hospitalar e podem ser muito úteis para pessoas em recuperação médica, permitindo que elas possam se sentar para fazer suas refeições de forma mais independente e em seu próprio ritmo.

Benefícios do uso da Mesa de Refeição Hospitalar

A mesa de refeição hospitalar pode ser facilmente colocada embaixo da cama hospitalar, permitindo que o paciente simplesmente sente-se à cama para poder desfrutar do seu momento de refeição, de forma independente e sem precisar sair da cama.

Como funcionam a Mesa de Refeição Hospitalar?

A mesa de refeição hospitalar é um móvel destinado a hospitais, clínicas e hospitais domiciliares.

Elas são feitas em aço e recebem pintura epóxi, o que permite mais facilidade para fazer a sua higienização.

A parte superior geralmente é de um tampo de madeira com revestimento liso, que é fácil de limpar e permite maior estabilidade para que pessoas nas mais diversas condições de saúde possam fazer tranquilamente suas refeições sem que seja necessário sair de suas camas e abandonar, ainda que de forma momentânea, seu momento de repouso.

Como utilizar uma Mesa de Refeição Hospitalar

Para utilizar a sua nova mesa de refeição hospitalar é fundamental que uma rigorosa limpeza seja feita com material desinfetante, como álcool líquido 70%.

Após a limpeza realizada, basta posicionar a mesa abaixo da cama, de forma que sua altura permita que o paciente fique confortável na cama.

A partir disso, sua nova mesa de refeição hospitalar já está apta para o seu primeiro uso!

Dicas para acertar na compra da sua Mesa de Refeição Hospitalar

A mesa para refeição no leito é um acessório indispensável para que pessoas em recuperação no leito tenham melhor e maior autonomia para realizar com tranquilidade e segurança a sua rotina alimentar.

Antes de comprar a sua mesa para refeição, meça qual a altura da sua cama e verifique, também, a altura máxima que a sua nova mesa pode alcançar.

Dicas de uso e manutenção de uma Mesa de Refeição Hospitalar

Antes de utilizar a sua nova mesa de refeição no leito, é fundamental que todas as suas partes sejam corretamente higienizadas.

Como as mesas são de fácil regulagem, você não irá ter maiores questões para que alcance a altura necessária para o seu uso através do acionamento de manivela.

Conselho e recomendação profissional Mobiloc

Com a mesa de cabeceira hospitalar com bandeja reunimos dois itens premium em um só: um armário compacto para que os itens pessoais do paciente sempre estejam ao seu alcance com a mesa para refeições, o que permite grande versatilidade em seu uso.

O armário conta com gaveta e porta e a mesa é dobrável, garantindo também maior economia de espaço e fácil adequação a qualquer ambiente, por menor que seja.

Catalogo PDF

Rolar para cima
Abrir Chat
Tire sua dúvida agora com um atendente.