Cama Hospitalar

Cama Hospitalar Seleção de Produtos

A Cama Hospitalar é projetada para que você possa fornecer a um ente querido cuidados de alta qualidade. Quando uma pessoa está se recuperando de uma lesão ou precisa passar uma grande quantidade de tempo na cama, a sua cama regular ficará aquém das suas necessidades.

As camas de assistência domiciliar possuem recursos que podem acomodar as necessidades específicas do paciente, mantendo-os confortáveis ​​e saudáveis.

Camas médicas de homecare estão disponíveis em diferentes estilos, mas você vai notar que quase todas as camas são reguláveis. A capacidade de levantar a cabeça e as áreas dos pés de uma cama é essencial para o conforto e bem-estar do paciente.

Ao ajustar a cama, você pode aliviar a pressão no corpo do paciente, ajudando a reduzir as feridas. A mudança de posição também ajuda a melhorar a circulação e torna a opção mais confortável para ler, assistir à TV e conversar com amigos e familiares.

A segurança é primordial para quem está na cama por um longo tempo e as camas hospitalares são projetadas para maximizar a segurança em sua própria casa. Eles estão disponíveis com grades para maior segurança.

As camas de atendimento médico domiciliar são construídas com excelente atenção à segurança do paciente.

Existem inúmeras vantagens em poder cuidar de um ente querido em casa, desde a poupança financeira até o impulso moral que o conforto de sua própria casa proporciona ao paciente.

Dicas de compra

Decida o que você precisa em um leito hospitalar

Antes de começar a comprar uma cama para cuidados domésticos, faça uma lista dos recursos que são importantes para o uso pretendido.

Considere a capacidade de peso que a cama deve ter e pense no que você precisará em termos do tamanho total da cama.

Se comprar uma cama hospitalar, você quer uma cama hospitalar elétrica, ou é uma cama hospitalar manual é aceitável?

Considere se a regulagem de altura do leito é fundamental, e considere outras especificações que você precisará em uma cama de cuidados domiciliares.

Ao adquirir um leito de hospital é importante adquirir também um colchão hospitalar ou qualquer colchão impermeável.

Conselho de profissional

Mantenha a segurança em mente

É importante tornar a sua configuração de cuidados domiciliares o mais segura possível. Ao usar uma cama hospitalar, considere os seguintes conselhos de segurança:

Mantenha as rodas da cama sempre travadas.

Destrave as rodas apenas se a cama precisar ser movida. Uma vez que a cama é movida para o lugar, bloqueie as rodas novamente.

Coloque uma campainha e um telefone ao alcance da cama.

Estes devem estar disponíveis para que você possa pedir ajuda quando necessário.

Mantenha as grades laterais sempre suspensas, exceto quando o paciente entrar e sair da cama.

Coloque o controle de mão ao alcance das mãos para ajustar as posições.

Aprenda a usar o controle de mão e pratique mover a cama para diferentes posições. Teste os controles de mão e painel da cama para ter certeza de que a cama está funcionando corretamente.

Siga as instruções específicas do fabricante para usar a cama.

Em caso de surgimento de escaras no paciente utilize um colchão pneumático.

Realize as manutenções preventivas do equipamento com uma empresa capacitada.

Verifique se há rachaduras e danos nos controles da cama. Ligue para o fabricante da cama ou outro profissional se você sentir o cheiro de queimado ou ouvir sons incomuns vindo da cama.

Não use a cama se houver um cheiro ardente vindo dela. Ligue se os controles da cama não estão funcionando corretamente para mudar as posições da cama.

Quando você ajusta qualquer parte da cama, ela deve se mover livremente.

A cama deve estender-se ao seu comprimento total e ajustar-se a qualquer posição. Não coloque o controle manual ou os cabos de alimentação através dos trilhos da cama

Mostrado de 1 à 6 de 11 Produtos encontrados.

Definir Direção Ascendente
Navegue
Mostrado de 1 à 6 de 11 Produtos encontrados.

Definir Direção Ascendente
Navegue