Garantia e Troca

Nós garantimos não só que você tenha acesso aos melhores produtos e serviços para a promoção da sua qualidade de vida, mas acreditamos que a confiança que você deposita em nós deve ser muito valorizada.

Por isso, todos os nossos produtos têm garantia de troca, seja por defeito, seja por sua insatisfação – o que nós trabalhamos arduamente para que não aconteça -, seguindo rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.

Saiba mais sobre o que nós garantimos quando você compra na Mobiloc:

1 – Nós garantimos que todas as suas compras tenham garantia de loja por 12 meses

Todas as trocas são feitas pela Mobiloc, que garante proteção para todas as suas compras pelo prazo de 12 meses. Com isso, garantimos menos burocracia, menos complicação e mais tempo para o que importa: sua qualidade de vida.

Conheça as regras da garantia, que asseguram a sua compra:

1.1 – Ao constatar que seu produto adquirido na Mobiloc apresentou qualquer defeito, nos contate através da Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3090-4336, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou do e-mail sac@mobiloc.com.br para que possamos prosseguir com a análise da sua troca;

1.2 – Através desse contato serão solicitados vídeos ou imagens que registrem o vício ou defeito do produto, que deverão ser enviadas para o e-mail sac@mobiloc.com.br para que possamos realizar o procedimento de troca;

1.3 – Se for constatado defeito técnico ou mesmo de fabricação em seu produto, nos contate imediatamente. Caso aprovada a troca, dentro do prazo de 48 horas faremos todo o procedimento de troca ou de devolução a partir da própria Mobiloc, sem necessitar buscar ajuda do fabricante ou de assistência técnica.

1.4 – Se você notar, no ato da entrega, que seu produto é diferente daquele que foi comprado conosco, por favor, recuse imediatamente a entrega. Caso depois de tê-lo recebido note que o produto não é o que você comprou, solicite a troca em até sete dias corridos a partir da data em que foi recebido.

1.5 – Nós fazemos a troca dos produtos adquiridos em nosso site somente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente. Por favor, não troque nossos produtos diretamente em lojas físicas, ainda que sejam do fabricante para que nosso contrato de garantia não seja rompido. Da mesma forma, não podemos fazer a troca de produtos que não foram comprados conosco.

1.6 – Se o produto que você adquiriu não estiver mais disponível em nosso estoque, fornecemos as seguintes opções:

  • Vale-compra no valor do produto e do frete, caso tenha sido pago, para que outro produto possa ser adquirido em nosso site;
  • Troca por qualquer outro produto de nosso site do valor integral do produto e do frete, caso tenha sido pago;
  • Reembolso do valor integral do produto e do frete, se tiver sido pago. 

2 – Se o produto não era o que você esperava, garantimos seu direito de arrependimento 

Conheça o procedimento para garantir o seu direito de arrependimento:

2.1 – Caso o produto que foi encaminhado até a sua casa não seja aquele que você estava buscando ou não é exatamente como você pensou que seria, garantimos em até sete dias o seu direito de desistir da compra. Basta nos comunicar através da Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3090-4336, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou do e-mail sac@mobiloc.com.br, para que possamos instruir como devolvê-lo para análise. Caso seja constatado que o produto está em perfeitas condições de uso, procederemos com a finalização do protocolo de devolução. No entanto, caso o produto não atenda mais às suas características originais, não poderemos prosseguir com a finalização da devolução.

2.2 – É imprescindível que o produto seja devolvido para análise em sua embalagem original, contendo todos os seus manuais e acessórios e nota fiscal original, bem como demais itens que possam compor o produto. A falta desses itens pode levar à recusa do protocolo de devolução.

2.3 – Tendo o protocolo de devolução aprovado, a Mobiloc irá restituir ao cliente os valores pagos pelo produto, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado. A forma de devolução será feita da seguinte maneira:

  • Depositaremos em conta corrente indicada pelo consumidor todos os valores pagos em até cinco dias úteis;
  • Faremos o estorno em cartão de crédito em até dois dias úteis.

Essas duas modalidades de reembolso dependem da opção de pagamento feita no ato da compra na Mobiloc.

As compras estornadas em cartão de crédito podem ocorrer em até duas faturas, a depender da data de fechamento do cartão de crédito. Para mais informações a respeito do reembolso para o seu cartão, consulte o seu banco ou a sua operadora de crédito.

2.4 – Os prazos acima citados só começam a ser contados a partir do recebimento dos produtos devolvidos pelo cliente em nossa Central de Distribuição.