É simples! Olha só: Para que você possa solicitar um orçamento, basta acessar nossa página de contato clicando aqui e inserir os dados solicitados.

Além dessas informações, é fundamental que você também informe o CEP em que a encomenda será recebida para que possamos fazer o cálculo do frete.

Tão logo tenhamos o seu orçamento, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você através do e-mail informado no ato do cadastro.

As dúvidas técnicas são comuns e na Mobiloc é muito fácil tirá-las!

Na página do produto pelo qual você se interessou é possível tirar todas as suas dúvidas técnicas, tais como materiais do produto, configurações de energia e dimensões.

Basta que você role a página do produto e acesse “informações técnicas”, exatamente ao lado da descrição do produto.

Nesse campo você encontra todas as informações pertinentes ao produto e pode decidir com mais clareza sobre qual pode melhor te atender.

Mas se suas dúvidas persistirem, não hesite em entrar em contato conosco clicando aqui. Será um prazer te ajudar!

Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está foi cancelado, não se preocupe!

Pode ter ocorrido algum problema na comunicação do nosso sistema de pagamentos com a operadora do seu cartão.

Você pode tentar finalizar seu pedido utilizando outra forma de pagamento, como boleto bancário, ou tentar fazer contato com a sua operadora de crédito.

Nosso sistema não nos mostra o motivo da recusa do pagamento por questões de segurança e para contribuir com a proteção da sua privacidade na web.

Entre em contato conosco e nossa equipe irá confirmar todos os dados para garantir que todas as informações estejam corretas!

Se você precisa adquirir mais de cinco unidades de um mesmo produto da Mobiloc, por favor, fale conosco.

Temos valores mais competitivos para orçamentos de atacado e será um prazer negociar com você.

Caso você tenha recebido um cupom de desconto, utilize-o em nosso carrinho.

Basta adicionar o código do seu cupom no campo “Cupom” no momento de fechar a sua compra na Mobiloc.

Para ter acesso a todos os nossos produtos, navegue por nossas categorias: móveis hospitalares, CPAP, equipamentos hospitalares e hospital domiciliar.

Se você não está encontrando um produto específico em nossas categorias, faça uma busca clicando na barra que acompanha o ícone de uma lupa.

Caso você deseje saber a respeito da reposição de estoque de algum produto que você esteja procurando, fale conosco.

Todos os nossos produtos possuem garantia de loja por 12 meses.

Caso você constate que um produto adquirido na Mobiloc apresenta falha, vício ou defeito em seu funcionamento, fale conosco.

Registre o acontecimento por meio de foto ou vídeo e, aprovada a substituição do seu produto, acionaremos sua garantia.

Você pode consultar todas as regras a respeito da Garantia Mobiloc clicando aqui.

Você pode ver pessoalmente cada um dos nossos produtos, desde que realizado agendamento prévio através do nosso fale conosco.

Através dele você também terá acesso ao nosso endereço e ao horário em que estaremos prontos para te receber.

A Mobiloc conta com loja online há três anos e, desde então, tornou-se uma empresa especializada em fornecer soluções, equipamentos e mobiliário para clínicas, centros de estética e beleza, consultórios e hospitais.

Você pode obter mais informações da Mobilic acessando a página sobre nós.

Se você deseja conhecer opiniões de outros clientes sobre a Mobiloc, acesse o site Reclame Aqui e no Yourviews.

Em todas as páginas dos nossos produtos você pode verificar o prazo de entrega e o valor do frete de uma forma simples: basta inserir o código postal no campo informado e clicar em calcular.

Para pessoa física a Mobiloc oferece formas de pagamento que se ajustam à sua necessidade: 10% de desconto à vista, por meio de boleto bancário ou de transferência eletrônica, ou ainda em 6x sem juros no cartão de crédito.

Para pessoa jurídica oferecemos também o boleto bancário parcelado mediante aprovação de cadastro.

Para que você possa fazer a retirada do seu pedido, é necessário informar à Mobiloc no momento da seleção do frete, na tela de pagamento.

Assim, é possível retirar seu pedido em uma das nossas filiais, com horário agendado para atendimento.

Para Prefeituras e demais compras por meio de Licitações os meios de pagamento que a Mobiloc aceita são os já mencionados.

Não aceitamos pagamento por empenho.

Para que você possa fazer alterações no pedido já realizado, por favor, entre em contato via fale conosco ou via chat, que abre automaticamente quando você acessa nosso site.

Assim é possível fazermos rapidamente qualquer adição, remoção ou troca de itens, evitando trocas depois do recebimento do produto.

Caso você tenha recebido um produto avariado, é fundamental que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@mobiloc.com.br.

Grave um vídeo ou registre as avarias por meio de fotos e encaminhe juntamente com a descrição do ocorrido o número do seu pedido.

Dessa forma conseguiremos localizar rapidamente o seu cadastro e sua compra e respondê-lo de forma ainda mais rápida.

Caso seu pedido esteja atrasado, por favor, entre em contato conosco através do e-mail previsao@mobiloc.com.br.

Através desse e-mail conseguiremos verificar as razões do atraso e também lhe informar uma data aproximada para que a sua entrega possa ser realizada.

Se você recebeu apenas parte do pedido feito na Mobiloc, por favor, entre em contato conosco através do e-mail sac@mobiloc.com.br.

Informe-nos, por favor, o número do seu pedido e os itens faltantes para que possamos verificar o ocorrido e regularizarmos a situação.

Se você precisar da segunda via da sua nota fiscal eletrônica, basta entrar em contato conosco através do e-mail financeiro@mobiloc.com.br informando o número do seu pedido.

Assim podemos encontrar rapidamente o seu cadastro e emitir uma segunda via da sua nota fiscal.

Caso o seu boleto de pagamento tenha, por qualquer razão, vencido antes do pagamento, basta que você entre em contato conosco através do e-mail financeiro@mobiloc.com.br.

Através deste contato, por favor, forneça o número do seu pedido, assim podemos localizar rapidamente o seu cadastro e gerar a segunda vida de boleto bancário.

Para que possamos fazer a negociação de pagamento em atraso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3090-4336.

No menu eletrônico, por favor, digite a opção correspondente a “financeiro”, para que entre em contato diretamente com o departamento responsável pela regularização dos pagamentos.

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