Eletrocardiógrafo Digital

Exibindo um único resultado

O Eletrocardiógrafo Digital (ECG) é um equipamento médico essencial em todas as clínicas médicas e hospitais.

Através dele é possível realizar o exame de eletrocardiograma, que é essencial para verificar anomalias e outras disfunções do ritmo cardíaco, a fim de tratá-lo.

O que é e para que serve o Eletrocardiógrafo Digital?

O Eletrocardiógrafo Digital é um aparelho destinado para o diagnóstico de problemas, doenças, anomalias ou mesmo para o monitoramento do aparelho cardíaco.

Benefícios do uso do Eletrocardiógrafo Digital

Um dos principais benefícios do uso do Eletrocardiógrafo Digital consiste na forma não invasiva de diagnosticar problemas cardíacos graves ou leves, que podem ou não comprometer a vida de um paciente.

Sua utilização é recomendada para fins de exames de controle de doença cardíaca pré-existente, para o diagnóstico precoce de doenças do aparelho cardíaco e ainda para outras finalidades, como preparo cirúrgico, por exemplo.

Como funciona o Eletrocardiógrafo Digital?

O Eletrocardiógrafo Digital é um aparelho voltado para o diagnóstico médico que funciona através da captação e transformação dos sinais vitais cardíaco em gráficos, imprimindo um documento breve em que as ondas cardíacas são transformadas em ondas visualmente mensuráveis.

Como utilizar um Eletrocardiógrafo Digital

Para que a utilização do Eletrocardiógrafo Digital se dê de forma correta, é essencial colocar os eletrodos que farão a mensuração dos sinais vitais nos locais corretos e indicados pelo aparelho.

Talvez, para a utilização correta dos eletrodos, seja necessário raspar áreas com maior volume de pelos, que acabam interferindo na colagem dos eletrodos que farão a leitura do exame.

Dicas para acertar na compra do seu Eletrocardiógrafo Digital

No momento de escolher o seu Eletrocardiógrafo prefira os modelos digitais, que possuem configuração preliminar e são mais fáceis de manusear, evitando os erros que podem surgir no momento do exame e de sua interpretação, conduzindo um diagnóstico e, possivelmente, um tratamento de forma incorreta.

Observe também atentamente os níveis de bateria ou a instalação correta do aparelho em sua fonte de energia.

É fundamental observar também a qualidade dos eletrodos para que não se comprometa o resultado, bem como se os equipamentos estão corretamente posicionados e instalados sobre a pele do paciente.

Dicas de uso e manutenção de um Eletrocardiógrafo Digital

Sempre fique atento à bateria interna do seu novo Eletrocardiógrafo Digital e mantenha-a sempre recarregada a fim de prevenir momentos de interrupção do fornecimento de energia elétrica em que o equipamento poderá ter seu uso requerido.

Verifique também todas as recomendações em relação à higienização tanto do aparelho como a frequência de manutenção dos cabeamentos que ligam o aparelho aos seus eletrodos.

Conselho e recomendação profissional Mobiloc

O Eletrocardiógrafo Digital é um dos principais tipos de equipamentos hospitalares fundamentais em ambientes como clínicas médicas, hospitais e outros centros médicos.

A Mobiloc fornece um Eletrocardiógrafo Digital que possui as mais recentes tecnologias que fazem com que seja um dos melhores aparelhos do mercado.

Ao comprá-lo, você recebe, além do cabo de alimentação padrão e de recarga de bateria, um cabo de dez vias para conectar os eletrodos ao paciente, dois fusíveis de 0,2 e um fusível de 0,5 A, seis eletrodos de sucção e quatro outros, em modelo de clip, e, por fim, um rolo de papel.

Catalogo PDF

Rolar para cima
Abrir Chat
Tire sua dúvida agora com um atendente.